quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Por ti, minha vida!

Quando minha vida resolveu viver, tua vida apareceu
Apareceu pra viver, com minha vida, uma nova vida que disso nasceu
Quando a tua vida disse pra minha vida que seria sua
Ví-me vivendo a vida como jamais viva essa vida viveu

Ver-te com tamanha vida faz a minha vida sorrir pra você
Ver-me viver sem tua vida faz a minha vida chorar pra te ter
Talvez nem seja vida passar a viver a vida assim
Porque sabe-se que a vida só é bem vivida se existe um por quê

Ser vida é viver a vida como se fosse servida pela última vez
Ter vida é viver a vida como se pudesse ter mais outras três
Se a vida me pregar uma peça e tirar tua vida dos braços meus
Começo tudo de novo e, por ti, vivo a vida outra vez.

Um comentário:

livia disse...

morro aos poucos.