segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Auto-explicável!

Muitas idéias são bostas e muitas bostas são chamadas de arte e vendidas aos milhões! Na dúvida, dou descarga em tudo! Quem achar alguma coisa legal, venha resgatar na minha fossa! =D

Como é de se esperar, esse blog terá a minha cara e mostrará coisas q eu costumo dizer no dia-a-dia! Conteúdo de primeira linha, bons posts e comentários de nível seguirão no decorrer de sua história e, enquanto eu tiver condição, estarei promovendo o bem estar aos meus queridos leitores (nem q seja só a Chuchua)!

Começemos:


(créditos pela imagem: www.jacarebanguela.com.br)

O melhor do Brasil é o brasileiro!

4 comentários:

Felipe disse...

Os apostrofos sao os amigos de Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuus

E as arvores somos nozessssssssssssssssssssssss

Meu Deus... até o nome da tartaruga ninja ele errou XD

Adorei esse blog XD

Aline disse...

Se o problema é leitor, vc já tem uma. Hehehe

livia disse...

tinha umas provas que eu fazia, de matemática, que pra não deixar em branco eu colocava um monte de número sem noção, e ia ficando menor, menor, menor, até sobrarem dois números! aí eu dizia que era a resposta :D

tu é o homem da minha vida, tu. e agora de blog, ai. me derreto!

livia disse...

queria saber botar foto no blog :(