quarta-feira, 28 de novembro de 2007

De volta ao trabalho

O tempo passa, o tempo voa, mas o povo brasileiro continua numa boa! Esse já é meu quarto post e ainda não vi nenhuma melhora no país! Só espero até o final do ano! Se nada melhorar, aperto o botão vermelho e vou embora daqui enquanto vcs explodem! =D
Falando em ir embora, me parece q a Europa é um pouco mais missão impossível do q eu imaginava! Tanto é FODA pra entrar quanto pra ficar! Ninguém quer me sustentar por lá! Malditos europeus avarentos! Vou me mandar pros EUA mesmo pq o cabaré lá é grande! Lá tem até dia de brasileiro! Seria hipocrisia fugir do inferno pra reclamar a falta de calor no céu? É discutível!


SPAM - Quem nunca recebeu um?

Ontem houve um debate em um programa de televisão sobre vírus na internet e, pasmem, o SPAM é mais odiado q eles! Não entendi o motivo de tanta revolta! SPAM é bom! Eu aumentei meu pênis em 10cm, consegui o emprego que tanto desejei, ganho muito dinheiro navegando na internet, emagreci dormindo e vi as fotos da Angelina Jolie transando com os pedaços do corpo de uma das vítimas do acidente da TAM! Foi demais!!! Pergunte-me, COMO!

Falando em emagrecer (eu e minhas comidas), Aline Xavier (uma das minhas milhões de leitoras e fãs) comentou algo sobre comida, em corpo de homem, virar massa muscular! Cara Aline, ou eu sou uma mulher e não sei, ou a informação não procede! Acho q a segunda opção é mais provável já q o sexo com homens não foi tão extremamente agradabilíssimo demais em nenhuma das 78 tentativas! Se fosse verdade, eu entraria nas ruas de lado pra q meus ombros não ficassem presos nas esquinas! =D

Aproveito pra dar créditos à minha namorada Chuchua por me incentivar a fazer um blog e ao meu cunhado Felipe pela montagem (idéia e criação) q encabeçalha meu blog!

2 comentários:

Aline disse...

Pois é! Mas como eu sou mulher só pude comprovar a parte da gordura, a parte masculina pode ficar pros teóricos da nutrição, como sou uma simples pedagoga não posso fazer muita coisa.
Ah! Quanto a ir pra europa tb to achando uma missão mei imposspivel, mas eu já estive tão perto e tenho apenas 4 anos e 8 meses pra usar o meu passaporte, então tenho que ri nem que seja na mala de alguém. hehehe

livia disse...

essa conversa de gordura de homem e de mulher me lembra, tristemente, um diálogo numa sexta a noite.

atores de novela se beijam apaixonadamente depois do sexo.

- até parece.. só em novela mesmo o cara termina e ainda tem fôlego pra ficar com nhenhenhém.
- tu fica sem fôlego porque é gordo!
- humm.. valeu, gisele bündchen!