segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Começo é sempre assim! A vontade de terminar o q tá fazendo e correr pra novidade nunca passa! A vantagem é q essa novidade desvia meus pensamentos dos deliciosos chocolates q minha irmã deixou na geladeira (me proibindo de devorá-los, lógico) e q vão me fazer destruir minha dieta (não aquela dieta gay de emagrecimento, mas sim a dieta saudável q ajuda meu estômago a não doer! Homem macho tem q ter barriga!)
Falando em guloseimas, minha mãe fez torradas q eu comi com um saboroso queijo italiano q meu cunhado mandou pela minha irmã (a dos chocolates) q ela diz ser o primo rico do Polenguinho! Nem sempre a mulher mais gostosa é aquela que tem dinheiro! Muitas vezes a porta do inferno proporciona lazer e diversão! Assim, o Polenguinho, mesmo sem um real no bolso, é mais gostoso q o primo dono de multinacional! =D
Minha irmã caçula trouxe 1 copo e meio de suco de laranja pra mim! Ela mesma espremeu as frutas! Tô desconfiado! Acho q vou ter q emprestar dinheiro nesses dias!

Não interessado em gastar todas as minhas fezes num único post, dou descarga nesse primeiro lote e depois volto pra presenteá-los mais um pouco!

Um comentário:

livia disse...

MEU AMOR, PARE DE FALAR EM COMIDA.
to com fome.
minha dieta é gay.